A598dac24a2be0

Suspeito chama a PM após trocar tiros com funcionários de fazenda em Araguaína-TO (Portal O Norte)

Uma troca de tiros terminou com um idoso morto e outras duas pessoas baleadas. O fato aconteceu na noite dessa quinta-feira (10), nas proximidades da TO-266, sentido Povoado do Garimpinho logo depois da ponte do rio Murici em Araguaína.

Segundo a Polícia Militar, duas das vítimas são suspeitas de furtarem produtos veterinários em uma fazenda mas durante a ação foram surpreendidos por funcionários da propriedade, momento em que deu início ao confronto.

De acordo com a PM, o grupo criminoso era composto por quatro pessoas sendo eles: Manoel da Silva Luz (72 anos), seu filho que é mototaxista e foi identificado como Leniel da Silva Luz (37 anos), João Paulo da Silva Gomes (18 anos) e um adolescente de 17 anos de idade que escapou.

Durante a troca de tiros, o idoso foi atingido no pescoço e morreu ainda no local. João Paulo foi atingido por um tiro na perna esquerda e um funcionário da fazenda que não teve identidade divulgada também foi baleado e conduzido por terceiros para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Leniel Luz, filho do idoso, acionou o 190. À polícia, ele contou que que estavam parados às margens da estrada quando foram atacados a tiros por homens que estavam em uma caminhonete não identificada. O grupo carregava vários sacos de sal mineral no veículo em que estavam. Ao aprofundar as informações sobre a ocorrência, os PMs concluíram que o caso se tratava de um crime e os autores foram autuados em flagrante por roubo e associação criminosa.

João Paulo, que estava ferido, foi levado para o hospital para atendimento médico e depois de receber alta foi entregue à autoridade policial.

Após perícia, o corpo do idoso Manuel Luz, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

Já o adolescente de 17 anos conseguiu fugir e até o fechamento desta matéria ainda não havia sido localizado.

Share With:
Rate This Article
Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário