OKDSC_4236

Servidores da Prefeitura doam ovos de Páscoa para alunos da Apae de Paraíso-TO

Os alunos da Escola Especial Luz da Vida, da Apae de Paraíso do Tocantins tiveram uma surpresa na manhã desta quarta-feira, dia 12. Servidores do Paço Municipal doaram ovos de Páscoa para a instituição.

Os ovos foram entregues durante programação especial feita pela Apae, em sua sede, onde o vice-prefeito e secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais, representou o prefeito Moisés Avelino, e disse que levar a alegria às pessoas não tem preço. “Em nome da gestão municipal desejamos a todos os alunos da Apae e servidores uma feliz páscoa”, ponderou.

A servidora municipal Cleusa da Cruz, contou que mobilizou os demais funcionários a contribuir com a aquisição desses ovos e sorvete para os alunos da Apae. Ela reforçou ser apaixonada por aquelas crianças, e auxiliou nessa iniciativa de contribuir com a páscoa deles. “Estou feliz demais, de ver o rostinho de cada um, ao receber os ovos de páscoa e nós funcionários nos prontificamos a servir ao próximo”, destacou.

Por sua vez a Presidente da Apae, Kelly Cristina Dantas, agradeceu a iniciativa de todos os servidores da Prefeitura que contribuíram com a páscoa dos alunos apaianos.

Na entrega marcaram presença também a servidora Maria Milhomem e a voluntária Gleicirlane Gomes, responsável pela confecção dos ovos.

Texto: Ana Paula Gomes | Fotografia: Rogério Ramos

Share With:
Rate This Article
Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário