NachaTributoMercedesSosa420x280

Projeto “Palmas Para o Mundo” apresenta “Tributo à Mercedes Sosa” nesta sexta e sábado

Com o objetivo de incentivar e divulgar a arte palmense em primeira instância, promovendo quatro shows musicais de relevância cultural e de sucesso, o projeto “Palmas Para o Mundo” iniciará sua temporada a partir deste mês de abril de 2017 no Teatro Fernanda Montenegro, em Palmas. Nesta sexta-feira, 7, e sábado, 8, será realizado o primeiro show “Tributo à Mercedes Sosa, com Nacha Moretto”, um show já consagrado pela imprensa e plateia tocantinense, e, recentemente em São Paulo.

Será um show preparado com requinte em uma seleção que inclui alguns temas clássicos do folclore latino-americano como Gracias a La Vida, Volver a los 17 (Violeta Parra), Los Hermanos (Ataualpa Yupanqui), em que instrumentos de altiplano entram em cena com seus sons característicos levando o público a uma viagem musical por latino americana.

Ingressos
Os ingressos estão a venda no Espaço Cultural de Palmas ou através da página no facebook ou no link.

Gravações
Os shows acontecerão com gravações ao vivo de um DVD em cada apresentação entre eles: “Tributo à Mercedes Sosa”, com Nacha Moretto e Jorge Menares, “Passarim do Jalapão” com Dorivã Borges, “Anti-Solo” com Genésio Tocantins e “Aldeia Global” com Relmivam Milhomem. A Fundação Cultural de Palmas pretende intercambiar apresentações dos mesmos em outros estados e países latinos americanos.

O Projeto “Palmas Para o Mundo” é uma realização da Fundação Cultural com apoio da Prefeitura Municipal de Palmas que tem como parceiros a Organização Jaime Câmara, Public e Contagius Escola de Dança.

Share With:
Rate This Article
Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário