20170606105948_vestibular_2_0

Projeto oferece curso preparatório gratuito para o Enem em Palmas-TO

O projeto Palmas Aprova abre inscrições na quinta-feira, 8, para selecionar 200 jovens que terão aulas preparatórias grátis com foco no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O projeto foi lançado nesta segunda, 5, pela Fundação Municipal da Juventude de Palmas (FJP), em evento no Centro de Ensino Médio Santa Rita de Cássia, no Aureny I.

O edital foi divulgado no Diário Oficial do Município e os interessados que atenderem os requisitos poderão se inscrever até o dia 30 de junho.

Como se inscrever

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer na sede da Fundação Municipal da Juventude de Palmas, situada no Parque Cesamar, ou na Estação da Juventude, no Setor Santa Barbara. As aulas serão ministradas na Escola Municipal de Tempo Integral Caroline Campelo – Setor Santa Fé II no turno noturno, a partir do segundo semestre de 2017.

O Palmas Aprova irá promover o processo de seleção de jovens economicamente carentes ingressos ou egressos da Rede Pública de Ensino, ao Curso Pré-Vestibular, sob a responsabilidade da Fundação da Juventude. Alunos que concluíram o ensino médio em escola pública, que cursaram o ensino médio em rede privada, com bolsa de 100% e que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio em escola pública no Município de Palmas, poderão participar da seleção.

Share With:
Rate This Article
Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário