bamndidos

Presos fogem da Cadeia Pública de Augustinópolis-TO Entres eles está o matador do ex-vice-prefeito Mauro, de São Sebastião

Por volta das 13h30, deste sábado, 15, quatro detentos fugiram da Cadeira Pública de Augustinópolis  depois de cerrarem as grades.

Segundo informações ainda não oficializadas pela Secretaria de Segurança Pública, que não se pronunciou sobre o ocorrido, até amanhã deste domingo, 16, os presos se aproveitaram enquanto os agentes penitenciários estavam monitorando a entrada de visitas na unidade prisional e escaparam.

A debandada só não foi maior porque vizinhos perceberam a fuga e comunicaram aos agentes que impediram a saída de mais presos. Hélio Oliveira Reis, Carlos Alberto Pimentel de Castro, Adriano Rodrigues de Sousa e Edimar Silva Feitosa são os presos que conseguiram a escapulida.

Carlos Alberto Pimentel de Castro é um dos condenados pelo assassinato do ex-vice-prefeito, de São Sebastião do Tocantins, Antônio Mauro do Nascimento, em 2012, que foi executado em praça pública, na frente de sua esposa e filho de 8 anos na época. Carlos Alberto foi sentenciado a 19 anos.

As polícias Civil e Militar estão em campo na busca e recapturas dos fugitivos. Qualquer morador da região que tiver alguma informação sobre os fugitivos, podem acionar o 190.

A direção da Cadeia deve instalar processo administrativo interno no sentido de apurar os fatos e possíveis responsabilidades pela fuga.

 

Fonte: Folha do Bico

Share With:
Rate This Article
Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário