362031_1000

Polícia Civil prende suspeito de praticar vários crimes em Palmas-TO (SSP TO)

Policiais Civis da 2ª Delegacia de Palmas prenderam, no final da tarde desta sexta-feira, 11, Alismir Ribeiro da Silva, 18 anos. Ele é suspeito dos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e roubo e foi capturado, quando se encontrava na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas.

Conforme informações da Polícia Civil, uma equipe de agentes da 2ª DPC, realizava investigações, nas imediações da Avenida, quando se depararam com uma motocicleta, a qual era ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita. Desse modo, os policiais civis efetuaram a abordagem do veículo e, após uma rápida vistoria, perceberam que a moto estava com chassi adulterado.

362029_1000

De imediato foi dada voz de prisão ao condutor pela prática do crime de receptação, sendo o mesmo encaminhado à delegacia. Após a realização de levantamentos sobre a vida pregressa de Alismir, os agentes descobriram que ele havia sido preso em flagrante, no mês de maio do corrente ano, por furtar duas motocicletas apreendidas do pátio da 4ª Delegacia de Polícia de Palmas.

Com base nas informações, os policiais civis decidiram ir até a residência do conduzido. Após adentrar no imóvel, encontraram outra motocicleta furtada, no dia anterior, uma chave “mixa”, (usada para roubar motocicletas mais antigas) e um cartão de passe para ônibus da capital.

362030_1000

Dando continuidade às investigações, por meio desse cartão, os policiais localizaram a vítima que reconheceu o conduzido como sendo o autor do roubo que subtraiu seu cartão e aparelho celular.

Diante dos fatos, Alismir também foi autuado em flagrante por roubo e, após as providências legais, conduzido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil intensificou as investigações, pois existe a suspeita de que o indivíduo tenha praticado outros roubos na Capital.

Share With:
Rate This Article
Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário