dj1_bBqoO7X

Johnson finaliza Wilson e iguala Spider como recordista de defesas de título

O jeito discreto contrasta com os números dominantes de Demetrious Johnson. Único campeão do peso-mosca na história do Ultimate, o americano igualou, na noite deste sábado, na luta principal do “UFC: Johnson x Reis”, em Kansas City (EUA), o recorde de Anderson Silva de defesas de cinturão. O triunfo sobre Wilson Reis por finalização com uma bela chave de braço aos 4m49s do terceiro round foi o 10º colocando seu título em jogo, mesmo número que apenas Spider ostentava na organização até este dia.

dj2_LBjk0qu

 

Ronaldo Jacaré

O sonho de Ronaldo Jacaré de se aproximar de uma disputa de cinturão ficou mais longe depois da noite deste sábado, quando ele foi dominado por Robert Whittaker e perdeu por nocaute técnico aos 3m28s do segundo assalto, no card principal do “UFC: Johnson x Reis”, em Kansas City (EUA). Sem conseguir levar o combate para o chão, onde teoricamente teria grande vantagem, o brasileiro sucumbiu diante da movimentação em ritmo alucinante do neozelandês, que mostrou ser um perigo em pé para qualquer um na divisão dos médios (até 84kg). A interrupção do árbitro Mário Yamasaki pode ser questionada, mas não apaga a atuação irretocável de Whittaker, que venceu a sétima seguida e se colocou em boa posição na categoria.

Robert Whittaker x Ronaldo Jacaré UFC Kansas City (Foto: Getty Images)   Robert Whittaker castigou Ronaldo Jacaré no card principal do UFC Kansas City (Foto: Getty Images)

Fonte: Globo Esporte

Share With:
Rate This Article
Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário