gurupi_foto

Gurupi empata nos minutos finais, despacha o Princesa e vai às oitavas

Gurupi entrou em campo dependendo apenas de um empate para ir às oitavas do Brasileirão da Série D, o resultado veio, mas não foi nada fácil. O duelo entre Gurupi e Princesa do Solimões foi realizado neste domingo (16) no estádio Rezendão, em Gurupi. A equipe do Amazonas saiu na frente na etapa inicial, mas o Gurupi chegou ao empate aos 46 da complementar. O Princesa teve dois jogadores expulsos e se despediu da competição.

O Gurupi mandou em todo jogo, mostrava-se melhor, mas não conseguia furar a boa defesa da equipe visitante. Aos 10 minutos, Ederson tabelou com Bruno Morais e quase fez o primeiro, mas o goleiro Raice pulou para fazer boa defesa. Aos 13, Erick fez falta dura em Ederson e foi expulso. O Princesa passou a jogar com um a menos. A primeira etapa teve total domínio do Gurupi, mas não passou do 0 a 0

Na complementar o Princesa anotou logo aos 3 minutos, em falha do zagueiro Gilson, Weverton fez 1 a 0 Princesa. Em seguida Weverton se machucou e deixou o jogo. NA complementar o jogo ficou amarrado, com a “cera” por parte dos jogadores do Princesa. Aos 19, Pastor foi expulso, devido à “cera” que fazia em campo. Até os 46, momento do gol de empate, o Gurupi tentava, mas não conseguia e via o Princesa algumas vezes sair em contra-ataque. Mas o gol salvador veio aos 46, quando Antônio Flávio cruzou na medida para Batata fazer de cabeça: 1 a 1.

Com o empate o Gurupi se garantiu nas oitavas e vai encarar o Atlético-AC em dois jogos. O primeiro será em Gurupi, o segundo em Rio Branco. O time acreano decide em casa por ter feito ótima campanha na fase de grupos.

Share With:
Rate This Article
Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário