cadelinha1

Dona fala de vídeo viral da cachorra comendo batom: ‘Endiabrados’

Inayara Ayres, 44 anos, uma administradora de empresas moradora do bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, não esperava que um vídeo de sua vira-lata Amy WineDog compartilhado em sua página de perfil do Facebook fosse viralizar em março deste ano e voltar a repercutir na madrugada desta quinta-feira, 17.

Já foram mais de 146 mil visualizações das imagens em que Amy é flagrada com a boca e as patas sujas de batom e parece sorrir de tão sem graça com a bronca da dona.

Mas não é só Amy que apronta. Na casa de Inayara a vira-lata de 4 anos, que foi adotada, divide espaço com o golden retriver de 4 anos Shogun e o yorkshire Zé Pequeno de 1 ano e meio. Todos eles já aprontaram bastante.

“Eles são bem arteiros. Um deles já engoliu um anel de quartzo meu e o outro uma calcinha… Teve que fazer endoscopia por causa da calcinha! O anel, eu peguei no cocô depois. A empregada até já sabe que quando some alguma coisa tem que esperar. Me perguntaram se eu ia continuar a usar o anel e uso sim”, relata.

Inayara já ficou triste pelos pets terem destruído um vestido que ela usaria em um casamento, mas não consegue ficar brava com eles. “Não tem o que fazer, não consigo nem dar bronca. Eles fazem uma cara impagável. Mas fiquei tão chateada pelo vestido que nem postei”, relembra.

Os cães, que aprontam mais nas quatro horas diárias em que ficam sozinhos em casa, costumam comer lenha da lareira, caixa de suco, caixa de remédio…

Por causa do sucesso do trio na web, Inayara resolveu criar uma página no Facebook para eles. “As pessoas pedem mais vídeos, mas não tenho como produzir nada, né? Mas nas semanas que eles estão mais endiabrados já chego em casa como celular na mão”, diverte-se ela.

Share With:
Rate This Article
Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário