DSC_0209

Defensoria Pública realiza Mutirão de Atendimento no Plenário da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

O Plenário Benedito Bandeira, na Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, está recebendo nesta terça-feira, dia 13, das 8h às 17h, o mutirão de atendimento da Regional de Paraíso da Defensoria Pública Estadual, que abrange além de Paraíso, as comarcas de Pium, Araguacema e Cristalândia.

DSC_0216

Ao todo estão sendo esperados mais de 100 atendimentos, que de acordo com a Diretora Regional, Ítala Graciella, ajudará na diminuição do tempo de espera para antedimentos no órgão: “Nosso objetivo neste mutirão é diminuir a fila de espera, assim estamos orientamos as pessoas para comparecerem e serem atendidas mais rapidamente”, explica a defensora pública.

A ação conta com a parceria da Câmara Municipal de Paraíso, sendo seu plenário, localizado no centro da cidade, utilizado para os atendimentos. Para o Presidente JC (PMDB), ações como esta, têm uma importância relevante para toda a comunidade: “Me sinto feliz em poder contribuir, junto aos demais vereadores, com este mutirão, pois esta parceria entre Câmara e Defensoria é em prol do nosso povo”, destaca o Presidente.

Para a Senhora Maria de Fátima Borges, que é dona de casa e foi atendida no mutirão, a avaliação desta ação foi positiva: “Muito bom o atendimento da defensoria, pois rapidamente estamos sendo atendidos hoje”, ressalta.

Texto: Fernando Rios / Fotos: Claudeci Campos

Share With:
Rate This Article
Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário