jocomemoracaogolsaopaulocorinthianspaulistao16042017danielvorley-agifgazetapress

Corinthians bate São Paulo no Morumbi e abre vantagem

Times de Rogério Ceni e Fabio Carille respeitam características, mas quem se dá melhor no Morumbi é o time visitante. Jô e Rodriguinho seguem a rotina de gols decisivos pelo Timão

O Majestoso deste domingo, pela ida da semifinal do Campeonato Paulista, foi um jogo de equipes fiéis às suas características: o São Paulo querendo jogo e o Corinthians reagindo. Desta vez quem se deu melhor no Morumbi foi o Timão, que venceu por 2 a 0 e abriu boa vantagem para o duelo da volta, que será no próximo fim de semana, na Arena de Itaquera.

Para manter ainda mais fidelidade à realidade, os gols do jogo foram marcados por Jô e Rodriguinho, o “mister clássico” e o “senhor mata-mata”: o primeiro deixou a marca em todas as partidas contra rivais no ano, e o segundo só quis saber de fazer gol em confronto eliminatório. Sorte da Fiel. A torcida, claro.

Quem viu a escalação dos times antes do jogo começar já pensou de cara: “o São Paulo vai pra cima, hein?”. Era Thiago Mendes, Cueva, Wellington Nem de um lado, Luiz Araújo de outro, Pratto… Um monte de jogadores de qualidade e ofensivos. E no Morumbi lotado ainda… Eu tenho uma notícia pra quem só viu a escalação: a história não foi bem assim. Ter dois volantes e uma formação mais retraída não foi motivo pro Corinthians jogar recuado. Muito pelo contrário.

Fonte: Portal Terra

 

 

Share With:
Rate This Article
Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário