20170607151040_concurso

Concurso da Prefeitura de Gurupi-TO tem número de vagas ampliado

A comissão responsável pela realização do concurso público da Prefeitura de Gurupi, na região sul do Tocantins, anunciou, nesta quarta-feira, 07, que propôs a ampliação do número de vagas oferecidas no certame de 712 para 1.014 vagas. Segundo Cleudes Costa Oliveira, presidente da comissão, a nomenclatura de alguns cargos também foram readequadas.

De acordo com o secretário de Administração de Gurupi, Sebastião Nazareno, as mudanças propostas já foram apresentadas à Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins e o município aguarda uma posicionamento da Copese da UFT. “A Copese nos assegurou que trabalhará o mais rápido possível, para podermos então retomar o concurso, com a reabertura de inscrições e realização das provas”, afirmou.

Sobre o concurso

O concurso da Prefeitura de Gurupi engloba cargos no Quadro Geral, Educação, Saúde e Procuradoria Municipal. O certame, lançado em outubro do ano passado, foi paralisado depois que o Ministério Público Estadual questionou os salários oferecidos no processo seletivo e a falta de vagas para diversas áreas.

Share With:
Rate This Article
Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário