000_RD8YK-1024x682

Casemiro marca, Real Madrid vence o United e leva a Supercopa da Europa

O Real Madrid segue dominando o futebol europeu. Nesta terça-feira, na Macedônia, o time espanhol venceu por 2 a 1 o Manchester United e abriu de forma oficial a temporada com o título da Supercopa da Europa. Destaque para o volante brasileiro Casemiro, que fez um grande primeiro tempo e deixou sua marca. Isco também marcou para os galácticos, que conquistaram pela quarta vez o torneio. Lukaku estufou a rede para a equipe inglesa.

2017-08-08t191317z_728282132_rc1384c0b690_rtrmadp_3_soccer-super_8SngB8E

Ainda em ritmo de pré-temporada, as equipes demoraram a entrar no jogo. O United até esboçou uma pressão inicial, mas logo o toque de bola galáctico deu o tom do que seria o primeiro tempo. Mais arrumado em campo, mais solto e com maior qualidade técnica, o Real Madrid chegou por diversas vezes ao gol de De Gea. A primeira chance foi com Bale, que livre na área tocou para fora após cruzamento de Marcelo. Depois, só deu Casemiro.

O volante acertou a trave, assustou o goleiro do United em um chute, e estufou a rede ao aproveitar lindo lançamento de Carvajal. Estava impedido, mas o árbitro deu o gol. Foi o elemento surpresa, deixou a zaga dos Red Devils completamente perdida com suas chegadas no ataque.

Share With:
Rate This Article
Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário