20170417174732_338248_1000

Acidente entre carros de passeio mata mulher e duas crianças entre Colinas e Nova Olinda-TO

Pelo menos duas pessoas morreram e três ficam feridas em um acidente registrado na manhã desta segunda-feira, no km 228 da BR-153, entre as cidades de Colinas e Nova Olinda, na região norte do Tocantins.
338247_1000
De acordo com os bombeiros, por volta das 11 horas, dois carros de passeio bateram de frente depois que o motorista de um deles invadiu a contramão.

Em um veículo estavam quatro pessoas, sendo duas crianças e dois adultos. Uma mulher, identificada como Gislene Cardoso da Silva, morreu no local. O corpo dela ficou preso às ferragens e teve que ser resgatado pelos bombeiros.

Duas crianças foram socorridas com vida, mas morreram ao dar entrada no Hospital Regional de Araguaína. Uma delas se chamava Sara Gabriela e era neta de Gislane.

O quarto ocupante do automóvel, marido de Gislane, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o HRA. Ele conduzia o veículo no momento do acidente.

No outro carro estava apenas o motorista, Antônio Nilton de Sousa, de 48 anos. Ele foi atendido pelos bombeiros e conduzido na unidade de resgate para o Hospital Municipal de Colinas. O condutor não corre risco de morte.

Os corpos de Gislane e das duas crianças serão examinados no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

Os bombeiros informaram que o acidente pode ter sido causado por uma ultrapassagem realizada em local proibido. O laudo da perícia deve ficar pronto em algumas semanas.

 

Fonte: Rede TO

Share With:
Rate This Article
Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário